O MD Codes é um procedimento facial que promete um lifting sem intervenção cirúrgica. Esse procedimento codifica vários pontos específicos da face, para isso o médico precisa aplicar ácido hialurônico para um rejuvenescimento facial.
Tratamento criado pelo Dr. Mauricio de Maio e desenvolvido pela Allergan, o MD Codes busca o rejuvenescimento facial de uma forma mais natural e com resultados superiores aos dos demais tratamentos realizados com ácido hialurônico.
Diferente dos métodos comuns e tradicionais de preenchimento, o MD Codes não proporciona apenas resultados pontuais, mas sim a solução mais efetiva com o intuito de beneficiar e satisfazer os clientes.
O MD Codes é realizado a partir da avaliação inicial da face do paciente de forma global e a partir disso identificando pontos específicos em cada região facial que deve ser preenchidos para reestrutura o formato e estrutura de sustentação da face que são perdidos ao longos dos anos em decorrência de reabsorção óssea e de compartimentos de gordura.
Tratamento indicado para homens e mulheres que buscam rejuvenescimento facial, volume e sustentação da pele de forma mais efetiva e natural. Essa técnica pode ser utilizada no rosto inteiro, mas as regiões mais buscadas são: sobrancelhas, olheiras, testa, bigode chinês, queixo e bochechas.
A técnica usada para a aplicação do MD Codes é simples, rápida e a recuperação é imediata. A grande vantagem não alterar a sua imagem, ele apenas camufla o que está em excesso. Não há mudanças drásticas na fisionomia, portanto não tira a identidade da pessoa, apenas atenua as marcas do tempo.
Os benefícios são vários, mas a reestruturação da face e o reposicionamento de estruturas faciais com um efeito lifting são os que mais encantam os pacientes. Além disso, é possível melhorar algumas feições como a sensação de cansaço, de triste ou de pouco atraente.
A indicação do MD Codes vai além do rejuvenescimento. Ela também é indicada para pessoas que visam benefícios como:
Diversos pontos do rosto podem receber o preenchimento, porém, os mais comuns são: