Posts recentes
Search

Blog

IBEL BH - Clínica de Estética e de Dermatologia em BH |Ultraformer III - Ultrassom Micro ou Macro focado para contorno facial e tratamento de flacidez.

Ultraformer III – Ultrassom Micro ou Macro focado para contorno facial e tratamento de flacidez.

Anote o nome do procedimento que está revolucionando o universo da estética: Ultraformer III.

O ultrassom micro ou macro focado é um tratamento que foi desenvolvido com o intuito de proporcionar efeito de “lifting” facial (contorno facial) ou corporal de forma não-invasiva e não-cirúrgica.

Essa tecnologia utiliza o calor para promover a melhora da flacidez. As ondas do ultrassom conseguem atingir e aquecer as camadas mais profundas da pele, nas quais a contração do colágeno começa a ocorrer.

O efeito “lifting” facial é imediato após o tratamento e se prolonga por meses, tendo seu pico em torno do quarto ou quinto mês, período no qual a produção de colágeno se encontra em estágio máximo, resultando em melhora importante da flacidez.

Em quais partes do corpo podemos realizar o tratamento?

Com as queridinhas ponteiras mais profundas do Ultraformer III conseguimos alcançar as camadas de gordura e locais onde a pele é mais espessa, tratando não só a flacidez local como também fazendo quebra das células de gordura definitivamente.

Pode ser realizada na região da papada, face completa, pescoço, pálpebras, e em áreas de flacidez corporal como abdômen, flancos, costas, braços, pernas, região de joelhos, mãos, região umbilical e glúteos.

O procedimento é dolorido? E como fica o pós?

O procedimento é feito em consultório. Usa-se o anestésico tópico com duração de 1 hora até a realização do procedimento e um analgésico oral. Após o procedimento o local não fica ferido. Apenas um leve vermelho que sai em alguns minutos.

Quantas sessões preciso fazer?

Para saber a quantidade de sessões indicada é necessária uma consulta com um de nossos médicos para avaliar a área de tratamento. Pode variar de 1 a 3 sessões que podem ser anuais ou de 6 em 6 meses dependendo do nível de flacidez.

O Ultraformer III pode ser indicado também como complementação de outro procedimento para potencializar os resultados.

Leia também:

Sorry, the comment form is closed at this time.